Eu, Você e Deus

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não tente entender


Não Tente Entender
Felipe Valente


"Ainda tento encontrar
alguma forma pra explicar
o amor de Deus
Deixou Seu reino e poder
e veio ao mundo pra morrer
por mim
quem tinha tudo aos seus pés
caiu de tanto apanhar
em meu lugar
o Ser mais poderoso do universo pendurado ali
naquela cruz

não tente entender
não há como explicar
sofreu e humilhou-se
morreu por me amar
o que aocnteceu
não há como explicar
a cena do calvário me fez parar pra pensar

sinceramente desisti
de entender um amor assim
é surreal
podia bem nos esquecer
e tudo novo refazer
mas me amou
prefiriu me resgastar
a morte que eu tinha em mim
tomou pra si
e devolveu-me vida, muita vida, vida eternal
por seu amor

não tente entender
não há como explicar
sofreu e humilhou-se
morreu por me amar
o que aconteceu
não há como explicar
a cena do calvário me fez parar pra pensar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário