Eu, Você e Deus

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Veja o testemunho de Wasthí Lauers no Reality Show

A jornalista Wasthi Lauers de Castro ganhou destaque nacional ao abrir mão de um reality show por causa da fé, no último domingo (14). O programa ‘Tudo é Possível’, comandado por Ana Hickmann, na TV Record, selecionou a participante para concorrer ao cargo de repórter do reality. Mas, logo no segundo dia de participação, Wasthi começou a agir estranhamente.
A jovem se recusou a ir a uma festa, preparada pela produção do programa na sexta-feira à noite. No dia seguinte, Wasthi desistiu de todas as provas, sem dar prévio esclarecimento ou motivo. Só depois, quando Ana Hickmann se reuniu particularmente com a participante, as coisas ficaram explicadas. (Veja o desabafo de Wasthi no vídeo abaixo).

O que leva uma pessoa a desistir de um sonho por causa de uma religião?
Essa é a pergunta que muitos fazem depois do ocorrido. Criticada ou admirada, Wasthi Lauers foi um exemplo de convicção. Ela abriu mão de algo especial para sua própria carreira por acreditar que 'o sonho de Deus é maior e melhor'. E você? ...

Fonte do texto (parcial) http://portaladvento.blogspot.com/2011/08/sabatista-desiste-de-reality-show-por.html com vídeo obtido no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário