Eu, Você e Deus

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deus tem a resposta certa



Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que dizemos

Quando dizes… “Não posso resolver as coisas …” Deus te diz “Eu guio seus passos” (Proverbios 3:5-6)

Quando dizes: “É impossivel…” Deus te diz: “Tudo é possivel” (Lucas 18:27)

Quando dizes: “Me sinto muito sozinho…” Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Atos 13:5)

Quando dizes: “Eu não posso fazer…” Deus nos diz: “Tudo podes fazer” (Filipenses 4:13)

Deus te diz: “Eu te perdôo” (I João 1:9 – Romanos 8:1) Quando dizes: “Não mereço perdão…”

Quando dizes: “Tenho medo…” Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo…” (Isaías 41:10)

Quando dizes: “Estou muito cansado…” Deus te diz: “Eu te farei descansar” (Mateus 11:28-30)

Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade” Deus nos diz: “Eu te amo” (João 3:16)

Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8) Quando disser: “Não sei como seguir…”

Quando te perguntas: “Que caminho me conduz a Deus ?” Deu te diz: Meu filho amado JESUS CRISTO (I Timoteo 2:5 – Atos 4:12 – João 3:16)

..e quando quiseres saber o que Deus tem a dizer-te … leia A Bíblia (II Timoteo 3:15-17)

Compartilhe. Deus te abençoe.

Fonte: Sétimo Dia.
FONTE: http://novotempo.com/radio/2012/01/17/deus-tem-todas-as-respostas/

com imagem obtida em pesquisa via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário