Eu, Você e Deus

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Incomum

Incomum Rogério Reis Não foi pelo céu Não foi pelo mar Nem por toda beleza que existe e vai passar Não foi sem querer Nem foi sem razão E eu me espanto ao pensar na grandeza de um amor assim Tão incomum que o autor do universo aceitasse morrer Se entregar e sofrer mesmo que pra salvar só um de nós Tão incomum E ao lembrar que na cruz pensou em mim Acho tudo isso assim Tão incomum Fazer-me feliz É Sua missão Muitas vezes me afasto do alvo mais Ele não Por nada que fiz Mereço favor Na verdade estamos ligados pelo Seu amor Tão incomum que o autor do universo aceitasse morrer Se entregar e sofrer mesmo que pra salvar só um de nós Tão incomum E ao lembrar que na cruz pensou em mim Acho tudo isso assim Tão incomum Tão incomum que o autor do universo aceitasse morrer Se entregar e sofrer mesmo que pra salvar só um de nós Tão incomum E ao lembrar que na cruz já pensava em mim Acho tudo assim incomum E por mais importante que eu seja pra Deus Muito mais precioso que Ele me fez É o amor de Jesus que jamais vi igual por mim FONTE: http://letras.terra.com.br/rogerio-reis/1055145/ com imagem obtida em pesquisa via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário