Eu, Você e Deus

terça-feira, 19 de julho de 2011

Louvor & Adoração

Sete vezes ao dia!
Salmo 119: 164: Sete vezes no dia eu louvo a ti.
O que você acha que aconteceria na sua vida se 7x ao dia você louvasse?
Se você parasse um minutinho, fechasse a porta e levantasse as mãos e dissesse:
- Deus eu te louvo e te agradeço; Deus és tão sábio para enganar-se, por isso confio em Ti; Deus eu te adoro, és tremendo e digno de ser louvado.
Te amo, Deus.
Você não somente será fortalecido, como Deus será honrado!
Experimente isso nesse momento. Mesmo estando estressado no meio de um trabalho difícil, convivendo com pessoas difíceis. Mesmo no meio de uma dor, dor insuportável.
Não importa se tenha que louvar com lágrimas rolando. Louve. Porque há poder no louvor.
Vai ser um sacrifício de louvor, mas vai te renovar. Porque o louvor é desestressante.
Sei disso perfeitamente por que vejo o que acontece comigo quando estou louvando:
O que está me incomodando sai de minha mente. O cansaço desaparece. A dúvida evapora e a certeza brota.
Coisas maravilhosas acontecem quando louvamos a Deus.
"Que o meu louvor seja atitude; E não um ato só" (Trio Igl3sias, Agradeço)
FONTES: http://programa-interativo.blogspot.com/ E http://luizclaudio.blog.terra.com.br/page/3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário