Eu, Você e Deus

sábado, 2 de julho de 2011

UNIÃO FAMILIAR




Vi esse vídeo no 'SE LIGA FAMÍLIA!' - emocionante! - Realmente, é bonito de ver o retorno dos soldados para suas famílias, após meses de distância.
Isso me faz pensar que família não foi feita para que seus membros ficassem a 1000 km de distância um do outro! Porque isso acontece? E pode ficar pior... quantas famílias moram dentro da mesma casa e seus membros se sentem a milhões de quilômetros de distância?
É o marido que vai se distanciando da esposa por conta do trabalho e de hobbies... É a esposa que vai perdendo a comunicação com o marido por conta da falta de carinho e de tempo... são os filhos que vão crescendo e enchendo a agenda com outros amigos, outros compromissos e outros sonhos...
De repente, estão tão distantes que a comunicação não funciona mais. E aí se separam. Na verdade apenas ratificam o que já havia acontecido. A separação já era real há muito tempo.
Não deixe seu relacionamento com seu cônjuge, com seus filhos ou com seus pais chegar a esse ponto! Decida agora mesmo começar a reatar os pontos de ligação que outrora foram tão intensos.
FONTE: http://www.seligafamilia.com.br/
http://www.youtube.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário