Eu, Você e Deus

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mutirão de Natal 2011



Transformando o mundo
Letra e Música: Jader Santos

Transformando o mundo, uma vida de cada vez
Estendendo os braços pra servir a quem nada tem
Semeando a paz onde o ódio já plantou a dor
Espalhando amor nesse mundo sofredor.

Ando por aí, sinto o ódio em toda parte
Vejo nos jornais o retrato da maldade
Olho para mim e me acho indiferente
O que faria Jesus se estivesse aqui presente?
Posso imaginar como o próprio Deus se sente
Vendo Sua imagem desfigurada, decadente
Mas também eu sei que o amor ao semelhante
É a essência do evangelho e muda tudo num instante.

Guerras e terror destruíram já países
Bem ao meu redor ricos, pobres vivem crises!
É possível ver como sofre a natureza
Vamos perder o encanto se destruirmos a beleza.
Há uma multidão de pessoas em perigo
Vivem esquecidas não tem o pão, não tem abrigo.
Traumas do viver deixam marcas e feridas
Quero estender minha mão, ir ao alcance dessas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário