Eu, Você e Deus

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cirurgia...


Amigo(a), Comunico que, no ultimo dia 09 de setembro do ano em curso, fui operado cirurgicamente – para a retirada da vesícula (estava infeccionada com 11 pedras). Fui operado pelo Dr. Junior e Equipe na Santa Casa de Bataguassu-MS. A cirurgia não foi ‘tranquila’ – normalmente, este tipo de cirurgia leva em torno de uma hora para ser concluída, mas, no meu caso, levou 3h 25min. No entanto, tudo ocorreu bem, embora tenha sido delicada (para não dizer ‘de risco’).
Agradeço a Você que esteve orando por mim e a todos os Amigos e Familiares que demonstraram carinho para comigo neste processo complicado pelo qual tenho passado. Obrigadaço! Meus agradecimentos, também, para os profissionais da área de saúde envolvidos.
Ah, uma pessoa muito importante, que deu toda a atenção e prestou os cuidados básicos: minha esposa Érika... Agradeço a DEUS por me conceder a graça de tê-la ao meu lado como esposa, mulher, amiga, mãe de nossos filhos. Uma mulher guerreira!
Todo o meu agradecimento a DEUS – o doador da Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário