Eu, Você e Deus

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Emoções confusas...


Fala sério!
Como você reage se, simultaneamente você recebe duas notícias, uma sendo boa e outra sendo ruim???
Pois é, estou assim...
(-) Acabei de receber a notícia de que estou com a vesícula seriamente comprometida, com cálculos (pedras) enormes e, tenho de me submeter a uma intervenção cirúrgica o quanto antes.
(+) No entanto, minha esposa me informa docilmente que está grávida (confirmado por 02 exames - laboratorial e ultrasom)! Caracas! Uhuuú! Que legal! Serei 'papai' pela terceira vez! Uau! Obrigado SENHOR DEUS, Tu és magnífico!
...
...
...
Hummm, sabe de uma coisa: "Escolhi ser feliz e curtir a felicidade!"
Como diz a letra de uma canção: "... abra a felicidade que tem aí..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário